sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Carlos Fernandes: “Evoluir ainda mais!”

A dupla de Sintra Carlos Fernandes e Daniel Amaral, irão estar presentes na próxima prova do Campeonato Open de Ralis e do Desafio ModelStand, que irá rumar já este fim-de-semana até à cidade de Loulé.

Carlos Fernandes
O piloto que está em 2011 a disputar a sua primeira época a tempo inteiro nos ralis, parte centrado novamente em evoluir a sua adaptação aos pisos de terra e ao Peugeot 206 Gti. O piloto já deu provas de todo o seu valor na competição, já que apesar de ainda estar a disputar os seus primeiros ralis na sua carreira, é no momento o líder, de uma das competições mais bem disputadas nos ralis. Em Loulé e como nos salienta o piloto «Vamos fazer o que temos vindo a conseguir até agora em todas as provas. Vamos evoluindo passo a passo, e assim vamos também andando cada vez mas rápido e a obter melhores resultados. Temos conseguido fazer uma boa época, alcançamos bons resultados e acima de tudo temos rodado com uma boa margem de segurança e desta forma evitar os erros, que nos atrasam sempre. Em Loulé é essencial continuar esta evolução, centrados sempre em terminar o rali para defender a liderança do troféu. Vamos tentar rodar rápidos, e se possível, tentar vencer um troço entre os concorrentes do troféu!»
A dupla do Restaurante o Amaral - Carlos Fernandes e Daniel Amaral partem para a prova algarvia com o número 14. Em termos de classificação, o piloto lidera o Troféu com um ponto de vantagem, numa altura que estão decorridas cinco provas. A prova em pisos de terra disputa-se apenas no domingo, onde as equipas tem para disputar seis provas especiais, num total de 61 quilómetros, antes do pódio final, em Vilamoura. (Nuno Pimenta)