segunda-feira, 31 de outubro de 2011

1.ª Presença da secção de ciclismo SU Sintrense em competição de BTT

No passado domingo a secção de ciclismo do SU SINTRENSE marcou presença na ultima prova de BTT do Open Lisboa Setúbal que se realizou em Rio de Mouro.

Numa prova de competição quando os nervos são muitos e a experiência é mínima nada poderia correr melhor aos 10 participantes inscritos em representação do Sintrense.


Benjamins até aos 8 anos
O António experiente vence com grandeza a classe benjamins, o João consegue um 4.º após queda, Francisco terminou 5.º o Tiago finalizou em 8.º o João M. fica pelo 11.º depois de uma queda onde perdeu muito tempo, e para terminar o Gonçalo num excelente 13.º lugar. Ainda em Benjamins mas agora nas femininas tivemos a participação da Carolina que pela primeira vez participa em provas termina num grande 5.º lugar em oito possíveis.

Na classe Iniciados até aos 10 anos
Aqui a participação foi da nossa pequena grande Dagmar Marieh que alcançou um excelente 2.º lugar.

Em Infantis até aos 12 anos
A presença de Rafael com um 4.º lugar e do Marcelo com o 8.º lugar da classificação, excelentes classificações conseguidas por estes jovens num circuito já com algumas dificuldades. De salientar que a maioria deste jovens nunca estiveram presentes em competição apenas têm treinado quando podem em conjunto e pouco.

No próximo dia 27 estaremos presentes no 1.º XCO Juvenil na localidade de Raposa Almeirim. Para o ano 2012 nova época com presenças na maior parte das provas e encontros federados com organização da Federação Portuguesa de Ciclismo.